segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maria Mãe do Céu


um olhar sincero,
um sorriso que acalenta,
um abraço apertado 
luzes,
formas,
cores,
emoções, 
sentidos à flor da pele 
música,
hinos,
canções,  
luz luz luz, muita luz 
de repente medo, sombra, escuro 
mamãe Oxum vem me dizer: 
-não chore, você é mãe também! 
eu sou MÃE, sou terra, sou floresta 
da lua o brilho me enche de êxtase 
da terra tiro a força 
do ar uma sustentação 
e desaguo em pranto feliz em estar viva 
choro compulsivo  
perdão, 
gratidão, 
perdão,
gratidão
solidão e feliz por estar comigo 
eu pedia um céu e Maria me deu o Seu Céu 
AMOR AMOR AMOR 
palavra simples, singela, e cheia dentro de mim 
pois amo, sou mãe, sou filha de Oxum, sou de Iemanjá 
sou da água, do mar, sou quem abraça a acalenta e embala 
sou quem dança, SOU FELIZ.

2 comentários: