sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lágrimas

"Lágrimas não são argumentos" Machado de Assis
O que estava tentando dizer o grande escritor Brasileiro com essa frase, como peguei a frase a esmo num site de frases (http://www.pensador.uol.com.br/) fico imaginando se foi em um dos roupantes de Capitu para Bentinho ou ao contrário (hihihi).
Mas pra você o que são as lágrimas?
Para mim forma de desaguar minha alma, choro pra tudo, afffe e me irrito com isso, mas depois quando desaguou pareço mais leve, deve ser desidratação, rsrsrs. E quando elas vertem com vida própria e você nem liga se tem alguém vendo.
Pois é Sr Machado não tenho argumentos mesmo pra dizer sobre as lágrimas, apenas pra argumentar o meu vitimismo e minha emoção exacerbada, minha alma que se emociona com algumas coisas que me alegram ou ferem no meu âmago.
Mesmo assim continuarei desse mesmo jeito, tem coisas que não podemos modificar, podemos sim nos autoconhecermos e saber se as lágrimas são de tristeza, alegria ou prazer.

2 comentários:

  1. Andresardevol@yahoo.com.br22 de outubro de 2011 às 18:00

    “Porque tudo se dilui ao pronunciar-se e nada –
    - nem tu, nem eu, nem este poema –
    não pode ser, nunca, uma exceção”

    ResponderExcluir
  2. Caso haja uma exceção, que seja pra quebrar as regras...

    ResponderExcluir