quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Da luz que sua vida trouxe a treva em que ela deixou, fico entre o precipício e o seguro do meu quarto.
Amor em quatro paredes, beijo roubado em uma sala de computador, um coração aprisionado para sempre em um suspiro.
Sentido oposto, caminhos expostos e supostamente você me subestimou.
Inteligência emocional e susto estomacal.
Ainda quero o seguro de meu quarto.
Não posso pisar em ovos e não tenho instinto a faquir, sou quem faz a vida acontecer, pois viver é meu primeiro lema, o segundo amar e o terceiro ERA você.
Como nunca estou estagnada, pois a vida cobra o que está errado ainda ‘prefiro ser essa metamorfose ambulante’ e ser feliz com que tenho e não com que supostamente você quer me dar.
Como sempre digo em amar o amor é meu e aprendi isso nas entrelinhas de Bernardo Soares e esse desassossego que tu me trouxeste, virou paz de espírito.
Vai com Deus Anjo, vai em paz cuidar de vossos interesses e me deixe voar na imensidão desse céu azul que um dia eu quis te dar.

3 comentários:

  1. Olá... como vão as coisas?
    estranho reaparecer assim do nada hien?... Ma enfim: dei uma modificada lá no layout do subterfúgios... Voltei com o 2+2=5...
    Bem... as coisas aqui estão tomando uma nova forma...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. depois de muito tempo, venho; com cummings: "o amor ama amar o amor"

    bjs, d.

    ResponderExcluir
  3. deopis de muito tempo, venho; e com cummings: "o amor ama amar o amor"

    bjs, d.

    ResponderExcluir