terça-feira, 5 de julho de 2011

Declaração

O que tenho pra falar nesse momento é simples:
tenho tido noites muito mal dormidas.
com sonhos que me incomodam quentes, umidos, salientes, peço água pra me saciar. Me vejo andando semi nua por uma floresta e nela há um tipo de sátiro que me segue com sua flauta chata. afffe. Sinto me bem, caminhando descalça, linda e leve. Anseio por água gelada, por noites estreladas . Mas agora chega de rodeios.
a declaração é simples:
EU ODEIO, ODEIO ODEIO O FRIO
e NÃO AGUENTO MAIS ESSE TEMPO
quero SOL, ÁGUA, MAR, PISCINA, VENTILADORES.
ROUPAS CURTAS, SANDALINHAS
CHEGA DE BRINCAR ASSIM, ok?
já deu o que tinha que dar.

Saudade de você SOL...com toda a sua magnitude de quinta grandeza...venha pra mais perto desse hemisfério e espante o frio e mande pra quem gosta.

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário