sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12-08


Hoje é sexta-feira, o dia mais legal da semana...
É difícil reconhecer, se render ,se posicionar, é mais fácil tapar o sol com a peneira e deixar que a culpa venha do tempo ou a solução.
eu não posso deixar a deriva; é de minha vida que estou falando, e também não gosto de estar assim, não sou depressiva só estou.
Ontem depois de algumas conversas inclusive com pessoas que me ajudam terapicamente eu resolvi me render e me posicionar, acho que assim o universo, Deus, meus guias possam realmente me ajudar.
Essas linhas são pra registrar não só pra me expor, mas pra me ajudar, porque assim eu sei que posso assinar esse contrato comigo e não deixar as coisas declinarem e nem descobri que o fundo do poço tem porão.
A sensações dos remédios a medida que eles vão se adaptando a mim e eu a eles parecem surgir algum efeito, há uma linha tênue e fico um tantinho mais lerda, mas ainda sou a mesma. Só que com menos fúria e menos reação. Não quero fazer disso uma muleta, mas por ora preciso disso.

2 comentários:

  1. Sei o que é depressão, estar depressivo,usar muletas. Mas aprendi uma única coisa em toda a existência Deus nunca nos abandona... Mesmo que estejamos tristes ele estará ao nosso lado auxiliando-nos para o encontro co ele ao final do problema. Quando tudo isso passar vc o encontrará lá para juntos rirem de tudo que passou e comemorarem juntos a vitória. Escreva sim, ponha para fora, se preciso chore, grite mas acredite. Um abraço, Marcio Campos

    ResponderExcluir