terça-feira, 13 de outubro de 2009

Olhos letárgicos


Um grito escuro na noite silenciosa
E uma infeliz coincidência me ronda
Perdida em seu pensamento,
obsecada.


Olhos letárgicos me seguem,
onde está você?


Não o vejo,
mas seu pensamento me acompanha.
Quase lhe toco,fluídico me cerca.


O que fazes neste contexto?


De certo é só um veraneio.
Uma brincadeira de deuses,
uma especie de tormento


Monossilábica você me entende.


O que fazes neste contexto?


Um grito escuro na noite silenciosa
e você me traz à vida.

5 comentários:

  1. Já lhe falei sobre a minha ignorância perante poesia...Mas também já lhe falei sobre como os milagres acontecem...Acabei de presenciar mais um...Parabéns....Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esssa poesia teve uma inspiração de uma uma música do Evanecense que não sei o nome, mas no meio da música ela fala que havia um grito abafado de um amor. Estava em casa de boas, minha amiga Sandra ajudou no título, pois os títulos de minhas poesias sempre veem depois dela pronta...

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito Sr. Anônimo devem estar acontecendo vários milagres, e viva os milagres...beijos rsrs

    ResponderExcluir
  4. Seriam seus os olhos da foto ao lado e a boca do perfil? belo conjunto. Olhos letárgicos passam uma conotação de que algo está morto baseado na definição da palavra. Ao contrário disso, os olhos parecem bem vivazes e cheio de questionamentos. Nem de longe parecem mortos. O poema é interessante, como disse o anônimo: Milagre no texto.

    Bjus! bom finde ai.

    ResponderExcluir
  5. Sim querido os olhos e a boca fazem parte do meu conjunto..rsrs... Os Olhos letárgicos estão só esperando para que alguém o ressucite

    ResponderExcluir