segunda-feira, 6 de junho de 2011

Clube dos Canalhas


Tem coisas muito loucas na vida.

Ahh  sim ainda te amo...mas como sempre digo em amar o amor é meu....hihihi...eu sinto muito por nós dois, verdade, mas por agora acho que ta bom assim, Ahhh gosto de tantas coisas e muitas fazem falta, mas gosto tbm do lado B.

Meu Deus, descobri que sou canalha... kkkkkkkkkkkkk afffe falha de caráter? As pessoas não mudam diz o House, será mesmo? Mas o que chamou atenção pra eu achar que sou canalha foi essa música. 


“Não abro mão do que me faz feliz”
“e não admito que apontem as minhas falhas”

Eu não sou normal, mas nem queria mesmo ser....rsrsrs

#ficaadica Matanza é bem legal .....kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. ahhhh em algum dia na sua vida, você se deparará com sua sombra, por esse motivo esteja preparado assim ela não te assustará tanto, afinal todos nós temos um lado B...A-D-O-R-O

    ResponderExcluir