segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Armazenar felicidade

Sinto uma espécie de felicidade que  não consigo descreve-la, é algo que habita dentro de mim e eu posso habitar todos os lugares.
essa centelha que desabrochou no meu ser eu a chamo de presença divina, pois descobri o quão amada eu sou.
Vejo a insatisfação das pessoas que não conseguem se achar dentro de si, mas continuam querendo cuidar da vida do outro.
Quero apenas sentir mais um verão, e que todas as outras estações venham pra nossa inquietude saber lidar.
quero amar, ser amada
Não faço parte desse mundo pequeno de mesquinharia.
Vejo a poesia nas coisas e as coisas se apossam de minha poesia.
Lirismo a parte amo ser quem eu sou, mas amo mais ter achado a Priscilla que eu havia perdido e que estava sempre comigo.
No fundo do meu ser gostaria agora que todos pudessem sentir o que sinto e poder transbordar amor, para amenizar as mazelas de todos, pra que ninguém mais sofra, e só faça o bem pra si e pro próximo.
O poder do agora diminui a mente egoíca e não o deixa sofrer por antecipação.
Pense nisso: apenas seja feliz, seja você e não deixe de viver cada vão momento, pois é isso que contém gotas de alegria pra armazenar felicidade.

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao longo de sua vida, você se perdeu, se encontrou, sofreu, amargurou, riu e chorou. Tem suas cicatrizes e suas dores. Já dizia o poeta: "De perto ninguém é perfeito". Independente do seu estado de espírito, não pense que as sensações são somente suas, todos nós a temos. Afinal, somos seres milenares e não estamos aqui a primeira vez.
    Evoluir é preciso.

    Deu vontade de te dizer isso, se não te serviu, não esquenta! Quem passar por aqui, pode se interessar por essa carapuça, pra mim caiu direitinho.

    Beijos Querida! Bom finde!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que bom que essa carapuça possa servir pra várias pessoas...o que importa mesmo é sermos felizes, não a qqr custo, mas apenas ter a certeza que agora é presente e isso é importante por demais... beijoss

    ResponderExcluir