sábado, 14 de maio de 2011

E é assim

Tenho dentro de mim um vazio gostoso, um certo desconforto, mas uma sensação de paz.
Não entendo, era pra eu estar descabelada, dilacerada, destruída. Mas apenas estou assim, serena, quieta.
Mais estranho é que deveria estar triste, magoada, mas apenas estou assim: Priscilla.
Será que voltei a ser o que eu era?
Será que eu precisava disto pra encontrar meu caminho de volta, e onde eu estava indo e porquê fui? Só posso dizer que aprendi muito e como as curvas do rio que um dia desembocam no mar, houve esse pequeno desvio, mas ainda ele tem que continuar seu curso.
Como pude saber de tudo isso e deixar me levar por essa paixão.
E mesmo assim não me arrependo.
Cada gesto, cada palavra, cada momento ficará guardado dentro de mim.
Sinto tanto perder isso de modo tão inesperado, mas não sei se preciso disto pra viver. Estranho como tudo agora faz um pouco de sentido, e ao mesmo tempo nada fez mais sentido do que isso.
Mas no fundo eu não vou deixar de ser quem sou, logo mais estarei de novo enamorada, apaixonada, vivendo, porque sou assim... “Metade de mim é amor e a outra metade também.”
Agora vou me arrumar, pois tenho um casamento pra ir... Tá vendo as pessoas ainda apostam no amor...

3 comentários:

  1. As vezes passo por isso num amanhecer nebuloso após uma noite sem muita convicção. Dizer que te entendo é utopia! Quem sou eu para entender-te, sou apenas um forasteiro da vida que passa aqui e percebe algo em você que também existe dentro de mim: "Um ser que não cabe dentro de si e as vezes tem quase certeza de que não se sabe realmente!"

    Beijos, Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luizinho ,"noite sem muita convicção" o que isso quer dizer? que vc passou a noite com alguém e não tinha certeza do que estava fazendo?

    ResponderExcluir
  3. Você me conhece sim, já fui "Um Piá do Sul" em encarnações anteriores. Passei muito por aqui. Esse comentário você pode remover. Apenas pra você não ficar na dúvida!
    Beijos Querida!

    ResponderExcluir