quarta-feira, 25 de maio de 2011

eu sabia

Eu sabia que um dia aconteceria afinal nada nessa vida é para sempre, não é? Tudo muda o tempo todo e porque eu ficaria ali parada, não faria sentido nenhum ficar esperando com a boca aberta cheia de dentes esperando a morte chegar, então fui à luta, fui à lida e como um passe de mágica tudo mudou, foi como se eu dormisse A e acordasse B. Agora tudo faz sentido, tudo é diferente, tudo pode ser um começo e tbm vários são os finais, a cada ciclo uma partida e a cada chegada uma saída. Não tenho mais medo de escuro, nem de ficar sozinha e de não poder mais voltar, pois o voltar traz a humildade que precisamos para saber de onde viemos e que somos e que fazemos para acontecer a grande virada, o grande jogo a grande RECOMPENSA. E dentre delas você sabe onde está a sua parte nessa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário