segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensando...

Mais uma vez comprei condicionador ao invés de shampoo e só percebi a hora que fui lavar os cabelos. Fico pensando no que estava pensando quando fui comprá-lo, mas foi tão rápido entrei no super mercado passei o cartão no caixa eletrônico, tirei o dinheiro, fui até as prateleiras peguei um cupnudlles, um pacote com três barras de cereal e um shampoo, quer dizer condicionador. Fora que isso já passava da hora do meu almoço ,pois tinha ido até centro da cidade pra alugar um vestido para um casamento nesse sábado.
Comi o cupnudlles (não sei como escreve , mas é aquele miojo nojento de copo) não tive tempo de almoçar, também preciso fazer tudo na hora do almoço, afffe...
Fiquei até um pouco a mais no meu horário, preciso compensar 69 horas (número bem sugestivo esse).
Fui pra casa, engoli a comida da mamis que anda fazendo pra mim comidinha de regime ouwnnn...as 19 horas em ponto começou a hidroginástica, primeiro dia.. tudo novo, expliquei pro professor o real motivo de minha vinda...pq preciso de 10 kilos a menos pra não sobrecarregar a minha coluna que está com duas hérnias nas vértebras da L4 com a L5 e L5 com a S1, acho legal falar isso, afffe como alguém pode se sentir importante tendo hérnias na coluna...rsrsrs... se ao menos Lisandro tivesse por lá...já que Hérnia é apaixonada por ele, mas está prometida a Demetrio desde pequena.... rsrsrs brincadeiras shakespearianas a parte, bem que eu gostaria que fosse “Um sonho de uma noite de verão”.
Mas estava eu onde mesmo.... ahhh na aula de hidro... afffe quem pensa que isso é moleza, vai lá fazer uma aulinha...rsrsrs, enfim sai da aula e....fui usar o shampoo que era condicionador..afffe... mas no que era mesmo que eu estava pensando? Hauhauahuauhuhua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário