sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, Feliz ...Ahhh Feliz sempre...




2011 começou bem... feliz da vida na praia com meus filhos e amigos...simplesmente feliz...
mas algo no meio do caminho não rolou e por algum motivo uma química faltou e acabei triste e depressiva... alguns motivos deram o gatilho para inicio de uma jornada pra dentro de mim...
A depressão tem duas vertentes ou ela te deixa congelada no passado e vc fica remoendo alguma coisa, situação, sentimento ou ela te projeta pra um futuro que não existe então a ansiedade te corroí e vc patina no presente...sem viver o que deveria deixando de viver, assim simples, a vida. 
Claro que procurei terapias, médicos, tomei vários remédios, fiz o que devia. Em uma de minha terapias, pq ai já haviam várias, meu acupunturista me disse em tom oriental :
"Você já eliminou de sua vida o que te deixa triste?" 
nesse dia ele me deu a chave na minha liberdade. Nessa altura do campeonato aos 44 minutos do segundo tempo eu já sabia o que me deixava triste..alias, não uma "coisa" só, mas tinham duas e era hora de subtrai-las da minha vida...
É claro que nada é tão simples assim...mas já havia um caminho a seguir, um horizonte, um lugar comum, e eu poderia sair do passado e deixar de projetar um futuro que não me cabia. Pois é eu tinha os dois lados da depressão...o congelamento de emoções de um passado e a projeção de um futuro que não me pertencia.
Com essa clareza de sentimentos comecei a tomar rumo no caminho que eu projetei. 
É a vida ressurgiu de uma maneira, assim como posso lhe dizer, simples, simplesmente vivendo.
Bom ai vocês já podem imaginar como tudo seguiu, olhem as postagens anteriores...

Agora é só continuar o plantio; e o quê acontece?

A colheita é inevitável... 

boa colheita
boa virada
e que seus sonhos sejam seus e que sua vida seja sempre uma oportunidade única de VIVER.

como eu sempre digo...

:Depois a gente vê o que faz com resto... :-P 

Um comentário:

  1. Antes de mais nada, obrigado pela visita! A propósito do seu texto, falaram que o mundo acabaria em 2012, daí notei que o rivotril da minha mãe vence em 2013, então... Não acaba não.
    Tenho uma conta no twitter agora moça, depressiva ou não, passa por lá. Beijos, Boa entrada e não pense que seu mau é só seu, nem vou te dizer o que tem na gaveta ao lado da minha cama.

    ResponderExcluir