sábado, 3 de dezembro de 2011

Perdoa


Minha busca com a minha espiritualidade anda em um caminho sem volta. Quanto mais procuro respostas as perguntas mudam. E cada vez que acho que estou lá, o horizonte fica novamente distante. Então resolvi entre tantas coisas perdoar. Amar já é inerente à minha alma precisava agora perdoar os que me magoaram, porquê na maioria das vezes essas pessoas nem sabem que me magoaram. Mas felizmente essas pessoas não fazem parte de minha vida, então tanto faz...Mas existe uma pessoa que eu tenho que perdoar, pois ela faz conexão com meu Eu Superior e já que não tenho outro nome para chamo-lo eu O chamo de Deus. Essa pessoa eu a tinha como um super herói. 
Sabe eu tenho essa altura desde os meus 13 anos, então só fui pequena quando pequena mesmo e eu o olhava de baixo para cima achando-o máximo... mas há uma certa altura de minha vidinha eu o perdi e essa perda me causou muitos rompimentos inclusive com meu Eu Superior e agora adulta, quase quarentona eu fiz as pazes com a Priscilla de 7 anos e a resgatei para racionalizar toda a magoa que ficou. Perdoei tudo aquilo que ele fez pra mim sem saber que fez. E a Prilinha foi abraçada e acalentada e eu pude racionalizar essa perda e perdoar umas das pessoas mais importantes de minha vida, na qual eu sou muito parecida e amo demais. 

Quer um conselho?
Perdoe, nem que seja pra economizar pensamentos...

como disse uma pessoa na minha busca de respostas:

PERDOAR É ABRIR MÃO DA REVANCHE

paz...

2 comentários:

  1. Lindo. Perdoar faz bem pra quem perdoa muito mais do que, para quem é perdoado!

    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. ;) ahhh amiga só posso dizer que a vida tem sido uma luz no meu caminho

    ResponderExcluir