terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pistache ou Passas ao rum?

um dia desses sonhei que teria que escolher entre dois sabores de sorvete
 
eram dois sorvetes, duas casquinhas crocantes com direito a caramelo e biscoito de chocolate em cima... um era de pistache sabor fechado amadeirado seco o outro passas ao rum sabor aberto, meio alcoolico, um verde outro amarelo. Um cheio de mistérios outro cheio de vida. Um dia outro noite.
" Ahhh moço não posso ter os dois?' perguntei com tom choroso, com carinha de pedinte.
"moça ou um ou o outro"
"mas posso pagar pelos os dois!"
"infelizmente você pode escolher só um"
"só um só?"
"é" o moço sem paciência.
ok ok ...
"me dá então de flocos"
 
(Meu self me manda mensagens codificadas por meio de sonhos... santo Jung me ajude na simbologia...no fundo no fundo mesmo eu sei ...então vamos lá, mudando tudo de novo.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário